domingo, 9 de março de 2014

Selecção Nacional - Dar a Mão à Palmatória








Olá amigos!

Tenho de ser justo, e reconhecer que estive mal, errei. Como considero sinal de inteligência, e de crescimento reconhecer quando estamos errados, assumo que estive mal ao criticar o seleccionador nacional Paulo Bento, nesta ultima convocatória para o jogo amigável frente aos Camarões.





Escrevi alguns comentários no Facebook, e fui muito critico com a opção Ivan Cavaleiro. Apesar de gostar bastante do jogador, de já ter afirmado que estava a ser mais influente nos sub-21 que Bruma, achei que o facto de actuar na 2º liga não justificava tal aposta.

Vi curto, e pensei mal. Isso porque o jogador do SLB, só não joga na 1º liga porque está num clube onde a individualidades de alta qualidade existem aos "pontapés". Não tenho duvidas que jogava em qualquer equipa da 1º liga, e se jogasse no SCP ou FCP arriscava-se a ser titular, e  jogaria com alguma regularidade.



Ivan fez um óptimo jogo, percebi que faz falta jogadores como ele, jogadores de trabalho, que tem a mesma intensidade a atacar como a defender, e o mais importante é estarem disponíveis para se sacrificarem em prol da equipa (em prol de CR7). Neste pequeno (Grande) factor, leva vantagem sobre o meu querido Harry Potter ( Ricardo Quaresma).


Continuo a achar que Adrien tem lugar nesta selecção...  mas não podemos agradar a todos.



















Uma palavra para este senhor...  Já falei antes e vou repetir novamente, estamos perante o melhor jogador português de todos os tempos, com todo o respeito que tenho pelo King. Cristiano Ronaldo é o senhor "bate record",  parece que não existe limites, é quase um jogador perfeito, e escrevo quase porque ele consegue sempre se superar.


Depois do golo, Coentrão ajoalhou-se perante  Deus CR7!



Abraços,

Sem comentários:

Enviar um comentário