Olá!
Menos uma jornada para o final do campeonato. O trio da frente não facilitou, conquistaram os 3 pontos, e desta forma está tudo igual.
SCP teve o jogo mais difícil, muito complicado vencer o Arouca. Primeiro pelo estado do terreno, segundo pela qualidade da equipa do Arouca, tem bons jogadores e está nitidamente a subir de rendimento. De salientar a capacidade mental do Sporting em conseguir dar a volta ao marcador.
Mais uma vez o jogador Argelino resolveu para os leões. Slimani é peça fundamental para este Sporting, se Montero foi importante para a brilhante carreira dos leões, o nº 9 leonino tem aparecido sempre que é preciso, e tem resolvido quando o colombiano não resolve.
Slimani merece ser titular? Estas são as boas dores de cabeça para um treinador.
FCP e SLB, jogando em casa não tiveram dificuldades em vencer os seus encontros.
Esperava-se um jogo difícil para o Benfica, mas mais uma vez o clube da luz provou porque é o mais sério candidato ao titulo. Mesmo perdendo um jogador como Matic, a equipa chega e sobra para consumo interno. Primeiro houve Cardozo que decidia, depois Lima, agora temos Rodrigo, ou seja, as individualidades do Benfica são fortíssimas, isso para não falar dos desequilibradores, Markovic está enorme, Gaitan, Ivan, Enzo e o proprio Lima, são todos elementos que criam muito desequilíbrio, poderia também acrescentar os laterais Siqueira e Maxi, que estão nitidamente a subir de produção.
FCP, teve um jogo fácil. A entrada de Quaresma é uma lufada de ar fresco para equipa azul e branca, desequilibra, ganha faltas, impõe respeito aos adversários, e com isso o Porto passa a contar com dois extremos fortes, libertando Varela do foco das atenções.
Era Sabido que Jackson precisa de ser bem servido, e havia défice nesse capitulo, Varela era o único jogador com capacidade para tal, logo quem jogava contra o FCP sabia que teria de fechar o Internacional português, Lucho e os dois alas. Agora Quaresma vem baralhar isto, é mais um jogador a repartir as atenções, juntando a inclusão de Carlos Eduardo, vem tambem complicar a missão dos adversários.
Esta nova versão do FCP é muito melhor.
Para terminar, falar um pouco do final da tabela, nomeadamente sobre o Belenenses, pois prevejo vida muito dificil para o clube da Cruz de Cristo. O Olhanense pelo investimento que está a ser feito poderá safar-se, mesmo o Paços de Ferreira que tem plantel para fazer melhor. A saída de Mitchell van der Gaag é sinal que as coisas não correm nada bem.
Vamos ver!!!
Abraços













Sem comentários:
Enviar um comentário